ESTUDE NA UNIT
MENU

6ª Jornada de Estética e Cosmética abordará 'Estética humanizada'

A Jornada contará com mais de 15 minicursos sobre os temas que percorrem a área – da yoga ao laser para depilação, microagulhamento e marketing em estética

às 19h25
Durante a Jornada, haverá mais de 15 minicursos com temas que percorrem a área
Durante a Jornada, haverá mais de 15 minicursos com temas que percorrem a área
Compartilhe:

A profissão de estética evolui constantemente e a cada dia aparecem novidades no que diz respeito aos cuidados de beleza e bem-estar. Por isso que a demanda por serviços de estética qualificados também é cada vez maior. Assim, com o tema ‘Estética humanizada’, a Universidade Tiradentes – Unit – receberá a 6ª Jornada de Estética e Cosmética nos próximos dias 13 e 14.

O evento terá início com a palestra ‘A customização dos serviços de estética’, ministrada pela especialista paulistana Letícia Chaves, às 20h, no auditório do Bloco G do Campus Unit Farolândia.

Durante a Jornada, haverá mais de 15 minicursos com temas que percorrem a área, desde a yoga, laser para depilação, microagulhamento, maquiagem para a noite, até marketing em estética. Diversos profissionais abordarão temas científicos e farão demonstração prática das técnicas abordadas nas palestras e minicursos.

“Os temas foram pensados como forma de agregar e gerar novos conhecimentos nas áreas da estética e cosmetologia corporal, facial e capilar, mostrando o papel do profissional de Estética não somente vinculado ao embelezamento, mas principalmente à saúde”, informa a coordenadora do curso tecnológico de Estética e Cosmética, professora Andrea Vasconcelos.

Inscrições em https://eventos.unit.br/jornadaestetica.

Feirinha de Beleza

No dia 14, no minishopping, em frente ao bloco C, acontecerá a Feirinha de Beleza com expositores de cosméticos e equipamentos da área, apresentando as principais novidades da área.

Compartilhe: