ESTUDE NA UNIT
MENU

Abertas as inscrições para o vestibular Unit 2018.1

Unit oferta mais de 3 mil vagas para o primeiro semestre de 2018. A novidade para este vestibular é a oferta de quatro novos cursos

às 19h02
Novidade para este vestibular é a oferta de quatro novos cursos
Novidade para este vestibular é a oferta de quatro novos cursos
Compartilhe:

A Universidade Tiradentes abre inscrições para o processo seletivo de 2018.1 para os cursos de graduação bacharelado/licenciatura e cursos superiores de tecnologia. O prazo de inscrição para o vestibular segue até o dia 20 de novembro, somente via internet.

No total, 3.690 vagas serão distribuídas para os 45 cursos da instituição de ensino nos campi de Aracaju (Centro e Farolândia), Estância, Itabaiana e Propriá. A novidade para este semestre será a oferta de quatro novos cursos: Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Jogos Digitais e Nutrição, nos campi Estância e Itabaiana.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão realizar suas inscrições via internet nos computadores disponibilizados no Departamento de Assuntos Acadêmicos e Financeiros – DAAF – dos campi.

Informações

As provas serão realizadas nos dias 26 e 27 de novembro para todas as opções de cursos, exceto para Medicina, cujas provas acontecem em três dias e segue até o dia 28. O resultado será divulgado até o dia 1º de dezembro.

As inscrições para o vestibular 2018.1 são realizadas pelo site.

Compartilhe: