ESTUDE NA UNIT
MENU

Academicxs Game

Universitários de todo o país podem entrar na disputa e ter sua viagem garantida para Boston

às 14h40
Compartilhe:

Em busca de promover a internacionalização dos universitários de uma maneira inovadora, o Santander Universidades lançou o Academicxs Game, um jogo interativo no qual o estudante cria seu avatar, participa de atividades nas trilhas liberadas semanalmente, testa seu inglês e conhecimentos gerais, inclusive sobre empreendedorismo, e ao final, pode ser um dos 20 vencedores da disputa e ir para Boston com tudo pago. Universitários de todo o país podem entrar na disputa e ter sua viagem garantida para Boston, com tudo pago pelo Santander Universidades se estiverem entre os 20 melhores colocados no ranking final.

Além do desempenho no game, os jogadores obtêm pontos adicionais mediante uso de produtos e serviços do Banco, como o cadastro da biometria, acesso ao Internet Banking, download do APP Way e APP Santander, dentre outros. Para entrar na disputa, baixe o APP Santander Universitário – disponível para Android e IOS – acesse o game e comece a jogar!

A BOLSA DE ESTUDO

Esta bolsa será exclusiva para alunos que estejam entre os 20 melhores colocados no ranking do game. O Santander Universidades se responsabiliza por providenciar os voos de ida e volta de para cidade de Boston, traslados, hospedagem, alimentação e custeia integralmente o curso. Promover este intercâmbio acadêmico permite que os participantes vivenciem novas experiências e contribui com o fortalecimento da internacionalização e do espírito empreendedor dos universitários. O regulamento completo você encontra no próprio app Santander Universitário.

COMO GANHAR A BOLSA

O candidato deve ter no mínimo 18 (dezoito) anos de idade completos no momento do cadastro e ser aluno matriculado em qualquer universidade do Brasil, baixar o APP Santander Universitário, jogar o ACADEMICXS GAME e estar entre os 20 melhores colocados no ranking do game. Poderão concorrer as bolsas do Game e realizar as atividades propostas a partir do dia 12/12/2016 até o dia 03/04/2017 às 23h59min. Confira o regulamento no app Santander Universitário.

Compartilhe: