ESTUDE NA UNIT
MENU

Stand Unit: ação de lançamento de cursos em parceria com Porto Digital

Parceria com Porto Digital entre cursos da área de Computação da Unit estão em destaque no Shopping Jardins até o dia 19 de dezembro.

às 19h04
Compartilhe:

Para atender a demanda de profissionais da área de Tecnologia da Informação (TI), a Universidade Tiradentes (Unit), em conjunto com o Porto Digital, de Pernambuco, firmaram parceria que proporciona residência profissional em empresas parceiras da instituição pernambucana.

Para destacar a novidade voltada aos alunos dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), Ciências da Computação e Sistemas da Informação, a Unit está com um stand montado no Shopping Jardins até o dia 19 de dezembro, em frente à loja da Cacau Show.

“A campanha de lançamento da parceria da Unit com o Porto Digital, também é uma oportunidade de anunciar ao grande público que o curso de ADS também será ofertado na modalidade presencial na Unit”, avisa o pró-reitor de Marketing, Comercial e Relacionamento da Unit, Luis Carlos Beltrami.

No stand, o visitante tem acesso a muita informação sobre os cursos, além de jogos eletrônicos. 

“Dessa forma, as pessoas conhecem um pouco mais sobre a magnitude que o Porto Digital significa para os estudantes destes cursos da graduação”, completa Beltrami.

 

Leia mais: 

Unit e Porto Digital: parceria proporciona intercâmbio para alunos de ADS

Compartilhe: