ESTUDE NA UNIT
MENU

Alunos da EAD participam do evento Cine, Negócios e RH

O evento promovido para alunos da EAD fomenta discussão temáticas atuais da gestão por meio de filmes que tratam de assuntos relacionados

às 17h35
Um dos momentos da  ação
Um dos momentos da ação
Após a exibição de filmes, o registro do encontro
Compartilhe:

Uma das ações mais participativas destinada aos alunos da Educação a Distância – Unit EAD – ao longo do semestre letivo teve como suporte a arte cinematográfica. Intitulado Cine, Negócios e RH o evento promoveu discussões temáticas sobre processos de gestão via exibição de filmes.

Semanalmente, o Cine, Negócios e RH reuniu nos polos da Unit EAD, de 15 a 24 de outubro, alunos de diversos cursos, especialmente de Gestão de Recursos Humanos, Gestão Comercial e Logística.

“É um momento rico voltado a networking, uma vez que o evento esteve aberto a comunidade externa além dos alunos de todos os cursos de Gestão”, relata a responsável pela coordenação dos Cursos Tecnológicos de Negócios e Gestão EAD, professora Danielle Thais. “Por meio de filmes, discutimos temáticas atuais da gestão”, complementa.

“A Unit está de parabéns pelos eventos realizados nas últimas semanas, em especial o Cine, negócios e RH. Esse em especial trouxe filmes como: ‘À Procura Da Felicidade’;’ O Diabo Veste Prada’ e ‘Um Senhor Estagiário’, que retratam a ideia de ser empreendedor, de resistir apesar de todas as dificuldades e quando todos querem que você desista”, opina o acadêmico de Ciências Contábeis do polo Lagarto, Maurício Santana.

Compartilhe: