ESTUDE NA UNIT
MENU

Atendimento humanizado é diferencial do Polo Unit EaD Tobias Barreto

Polo Unit EaD Tobias Barreto atua há 10 anos e conta cursos 100% online e semipresenciais. 

às 23h40
Compartilhe:

Com 10 anos de atuação no centro-sul de Sergipe, o Polo de Educação a Distância da Universidade Tiradentes em Tobias Barreto impulsiona o desenvolvimento local e regional. Com salas amplas, o polo possui tutores qualificados e acessíveis, contando com um atendimento humanizado.

“O nosso polo possui uma grande relevância para a localidade, sobretudo pelas regiões onde não há universidades instaladas. Atualmente, além de estudantes de Tobias Barreto e municípios circunvizinhos de Sergipe, temos alunos de Olindina e Itapicuru, ambos municípios baianos”, declara Ana Paula Correia, gestora do Polo EaD da Unit em Tobias Barreto.

O Polo, que possui laboratório de informática, biblioteca, salas de aula e leitura e área de lazer, conta com cursos 100% online e semipresencial, com encontros semanais e tutoria presencial.

Entre os cursos ofertados estão Administração, Ciências Contábeis, Gestão Pública, Letras Português, Pedagogia, Serviço Social, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Marketing, Processos Gerenciais, Logística, Gestão Comercial, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design Educacional, Escrita Criativa, Trade de Investimentos, Gestão Ambiental e Coaching e Mentoring.

O polo EaD da Unit em Tobias Barreto conta com mais de 530 profissionais já formados e fica localizado na Av. Pref. Dr. José Airton de Andrade, 1720 – Centro.

 

Leia também:

Unit EAD Umbaúba: atuação dos egressos no mercado de trabalho é destaque 

Egressa enxerga no curso de Pedagogia EAD oportunidade de crescimento

Curso de ADS da Unit está entre os 10 melhores do país, segundo o MEC

Compartilhe: