ESTUDE NA UNIT
MENU

Café com RH´s

Iniciativa do Unit Carreiras reúne parceiros e discute a humanização nas relações profissionais

às 19h11
No último dia 18, a Universidade Tiradentes, por meio do Unit Carreiras, realizou o Café com RH´s. A iniciativa, que aconteceu no Hotel Delmar, em Aracaju, reuniu mais de 40 empresas parceiras da instituição de ensino com vínculo ao setor de estágios da Unit.
Compartilhe:

“O Unit Carreiras é um espaço de integração entre o aluno, o mercado de trabalho e a universidade. É uma agência dentro da instituição de ensino, pois alinhamos o campo de atuação e captação de vagas para os nossos estudantes”, explica a professora Janaína Machado, coordenadora do Unit Carreiras.

Além de reiterar o compromisso do setor da Unit para o ingresso de acadêmicos capacitados no mercado de trabalho, o evento discutiu a humanização nas relações profissionais com o professor Dr. Adilson Souza. Com experiência de mais de 30 anos em Administração e Desenvolvimento do Fator Humano nas organizações, Adilson é sócio fundador da Estação RH Empresarial e autor do livro “Liderança e Espiritualidade”.

“É importante que o líder tenha uma trajetória sustentável para que possa praticar valores que conectam as pessoas ligadas a espiritualidade como a confiança, respeito, justiça, sentido de pertencer, significado para a vida, entre outros. O líder hoje é requisitado para entregar resultados de forma que você consiga potencializar as pessoas. Os valores são determinantes para que se tenha uma carreira que te mantenha em ascensão”, declara Adilson.

O evento contou com a parceria da Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH/SE.

Compartilhe: