ESTUDE NA UNIT
MENU

Candidatos com melhores notas do Enem podem ingressar na Unit

Processo seletivo aberto nas Units SE, AL e PE exige a nota obtida no Enem 2021 e nas outras quatro edições anteriores do certame

às 20h40
Compartilhe:

Estão abertas as inscrições para cursos de graduação da Universidade Tiradentes (Unit Sergipe) e dos Centros Universitários Tiradentes (Unit Alagoas e Unit Pernambuco), através da nota obtida pelo candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O processo seletivo para o período 2022.1 se destina a centenas de vagas disponíveis nas três instituições de ensino, em cursos como os de Análise e Desenvolvimento de Dados, Odontologia, Enfermagem, Fisioterapia, Arquitetura, Psicologia, Direito, Administração, Publicidade, Ciência da Computação e Engenharias Civil, Elétrica e Mecatrônica, entre outros. 

Podem se inscrever os estudantes que irão fazer as provas da edição deste ano, em 21 e 28 de novembro, bem como os candidatos que já fizeram as quatro edições anteriores, entre 2017 e 2020. Para concorrer, o estudante deve apenas apresentar a nota obtida no Enem correspondente e preencher a ficha de inscrição disponível no site especial. A nota deverá constar no Boletim de Desempenho, disponível para impressão no site do Inep.

Os candidatos serão classificados de acordo com a nota informada, em ordem decrescente e dentro do número de vagas disponíveis no curso que foi escolhido. A nota mínima exigida para o certame é de 300 pontos, sem que o aluno tenha zerado a prova de redação. O resultado será divulgado no próprio site de inscrição, que deve ser consultado pelo candidato. 

Os aprovados serão direcionados ao processo de matrícula e terão que apresentar os documentos exigidos para comprovar as informações prestadas na inscrição, incluindo o boletim de desempenho do Enem. O aluno poderá encaminhar email ou comparecer pessoalmente ao Departamento de Assuntos Acadêmicos e Financeiros (DAAF).

O aluno poderá esclarecer dúvidas no site https://www.unit.br/enem, onde ele também encontrará muitas informações sobre a Unit e dicas para obter um bom desempenho nas provas do Enem.

Asscom | Grupo Tiradentes

 

Compartilhe: