ESTUDE NA UNIT
MENU

Carteirinha fácil: retirada pode ser feita no estande do minishopping

Após completar o cadastro, é só aguardar três dias úteis para retirar a carteirinha no estande do minishopping do campus Farolândia.

às 20h23
Compartilhe:

Os alunos da graduação e da pós-graduação da Universidade Tiradentes que ainda não retiraram a carteirinha devem retirá-la no estande localizado no minishopping do campus Farolândia, até o dia 24 de março. Após esta data, o estudante deve procurar o Departamento de Assuntos Acadêmicos e Financeiros (DAAF).

“Preparamos tudo para facilitar a jornada do aluno na Unit. O recurso está disponível para alunos matriculados no campus Aracaju Farolândia. Os alunos dos demais campi e polos EaD devem aguardar orientação via Magister para a retirada da carteirinha”, orienta a gerente do DAAF, Angela Sanches.

Para o estudante Bruno Antônio, o estande facilitou o acesso à carteirinha. “Como o minishopping fica próximo ao bloco onde tenho aulas, fica mais fácil. Passei por aqui e vi o estande, então, logo solicitei a minha carteirinha e aguardei o prazo para fazer a retirada. Agora sou um calouro de verdade”, brinca.

Como solicitar?

Solicitar a carteirinha estudantil ficou muito mais simples agora. O estudante só precisa responder a este formulário e enviar uma foto 3×4 que esteja de acordo com as orientações. O prazo para envio do formulário é próxima segunda-feira, 20.

Após completar o cadastro, é só aguardar três dias úteis para retirar a carteirinha de estudante no estande do minishopping do campus Farolândia, que funciona de segunda a sexta-feira, das 10h30 às 15h e das 16h às 20h. A partir de 24, a entrega será feita no DAAF.

 

Leia também: Noite do jaleco em Estância celebra chegada de novos alunos

Compartilhe: