ESTUDE NA UNIT
MENU

Cesar Cielo realiza clínica de Natação na Unit

Jovens atletas, ou mesmo aspirantes, tiveram a oportunidade de mergulhar na piscina da Unit ao lado do atleta de alto rendimento, Cesar Cielo.

às 19h42
Compartilhe:

O sábado, 25, após o São João, data festiva celebrada pelos sergipanos, foi o momento perfeito para jovens de 8 a 18 anos entrarem na piscina da Universidade Tiradentes (Unit) ao lado do atleta Cesar Cielo, único nadador brasileiro campeão Olímpico, recordista mundial dos 50m livre e 11x campeão do mundo. 

Dezenas de jovens participaram desta segunda Clínica de Natação de Base de 2022 do Instituto Cesar Cielo, realizada no parque aquático da Unit.

É a quarta vez que o atleta mergulha na piscina da Unit. “Basta olhar ao meu redor para saber porque escolhi esse Parque Aquático para realizar a Clínica.Tão bonito, completo, tudo bem montado e bem cuidado. Uma piscina que conheço bem, não sou calouro da Unit, pois já vim aqui algumas vezes desde 2016, é um prazer estar de volta a Aracaju por meio dessa parceria com a Unit”, falou Cesar Cielo.

A jovem Luisa não escondeu a alegria em poder participar do momento. “Quando que teríamos a oportunidade de entrar numa piscina ao lado de Cesar Cielo? A manhã de hoje será inesquecível para mim, ele é o melhor de todos os tempos!”, comentou.

Sobre o impacto que causa nas futuras gerações, o atleta se apega à força da simplicidade para inspira-las. “Fico muito contente pela felicidade das crianças, a empolgação de cair na raia ao lado da piscina. Espero que seja um momento bem marcante para a carreira deles e que daqui eles saiam com muita energia e motivação para treinarem forte e um dia se tornarem grandes atletas”, relatou.

O próximo estado a receber a Clínica de Natação de Base será Santa Catarina, em agosto, e no fim do ano, em novembro, o Rio de Janeiro.

 

Leia mais:

Unit recebe Clínica de Natação de Base com Cesar Cielo

Compartilhe: