ESTUDE NA UNIT
MENU

Copa do Mundo: segundo jogo da seleção reúne alunos e colaboradores

A partida entre Brasil e Suíça reuniu alunos, professores e colaboradores na Arena montada no minishopping da Unit para assistirem ao segundo jogo da Seleção Canarinho

às 20h59
Compartilhe:

O segundo jogo da Seleção Canarinho na Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™ reuniu alunos, professores e colaboradores para assistirem a transmissão da partida emocionante entre Brasil e Suíça. A Universidade Tiradentes (Unit) disponibilizou um telão no Mini Shopping do campus Farolândia na tarde desta segunda-feira, 28.

Para o aluno do curso de Enfermagem, Guilherme Soares, a partida aflorou suas emoções de torcedor. “Assistir o jogo aqui me deixou ainda mais animado. Estar com meus colegas depois da aula e vim pro Mini Shopping assistir essa partida está sendo uma experiência bem legal”, diz.

“Foi muito divertido assistir o jogo junto com meus colegas aqui na Unit. Esse clima de união, todos torcendo pela vitória do Brasil foi uma experiência bem legal e divertida”, comenta a analista de Marketing, Nayane Sousa.

O consultor comercial, Alisson Pinto, também estava bastante animado durante a partida. “A Unit proporcionar esse evento pra gente é bem legal! Estar com meus colegas em um ambiente leve e descontraído confraternização durante os jogos da Copa só mostra o cuidado que eles têm conosco. E comemorar a vitória da Seleção aqui, na nossa segunda casa é bom demais”, ressalta.

A Seleção verde-amarela joga na próxima sexta-feira, 02, às 16h, contra o time de Camarões. Caso o Brasil seja líder do grupo, enfrenta o segundo colocado do grupo H, que conta com as seleções de Portugal, Gana, Uruguai e Coreia do Sul. 

 

Leia mais: Copa do Mundo 2022: brasileiros estão na expectativa para a conquista do hexa

Compartilhe: