ESTUDE NA UNIT
MENU

Curso de Administração debate habilidades profissionais

Professor José Walter pontuou as possibilidades de empregabilidade e de empreendedorismo da área

às 20h47
Compartilhe:

O semestre 2020.2 começou na Universidade Tiradentes com aulas inaugurais para recepcionar, de forma on-line, os acadêmicos e, também, para debater temas atuais sobre mercado de trabalho e conhecimento.

Na última semana, a coordenação do curso de Administração promoveu aula inaugural e trouxe o administrador e especialista em Gestão de Pessoas, Wellington Silva para falar sobre habilidades essenciais na atualidade.

Coordenador do curso presencial e EAD, professor José Walter pontuou as possibilidades de empregabilidade e de empreendedorismo da área.

“Pesquisas mostram que o curso de Administração teve o maior número de matrículas do País, superando 1.013.074 de alunos, conforme o censo da educação. O administrador, logo que ingressa no curso, já é convidado a trabalhar. Temos a possibilidade de realizar a vertente do empreendedorismo, de gerenciar, de gerar emprego e renda”.

José Walter informou que o curso disponibilizou um canal de atendimento via google meet como forma de aproximar o aluno durante a pandemia.

“Estamos nos adaptando e buscando alternativas para estar perto de nosso aluno. O professor tutor ira divulgar um link no Google Meet para esclarecimentos e pata manter os encontros para quem é de modalidade híbrida”.

Compartilhe: