V E S T I B U L A R UNIT
MENU

Delegação da Unit segue em destaque no JUBs Brasília

O judô por equipes subiu no pódio e levou bronze, o vôlei masculino e basquete feminino se classificaram para a semifinal do JUBs Brasília

às 23h16
Volêi masculino segue para semifinal
Vinicius Gabriel Andrade, bronze no JUDÔ, categoria Ligeiro.
Whintney Souza, bronze no JUDÔ, categoria Leve.
Naytiara Farias, bronze no JUDÔ, categoria Leve.
Professor do Judô, Euder Lima, sempre por perto
Compartilhe:

Os Jogos Universitários Brasileiros – JUBs – Brasília seguem com competições até dia 18 e a Universidade Tiradentes tem uma das maiores delegações do evento nacional. Os estudantes da Unit têm representado Sergipe muito bem. Até o momento, uma medalha de ouro no Judô e Karatê, uma de prata também no Judô, uma de bronze no atletismo e quatro de bronze. É que hoje, 15, o time de judô por equipes feminino ficou em terceiro lugar da competição.

A estudante da pós-graduação em Tecnologia de Projetos e Gestão da Qualidade na Construção Civil da Unit, Istelina Silva, e o aluno do curso de mídias digitais da Unit EAD, Lucas Leandro, mandaram um vídeo direto de Brasília, contando um pouco sobre suas experiências até ontem, dia 15, no JUBs. Confira:

 

O coordenador do Unit Esportes, professor Walter Thiessen, celebra cada conquista da delegação da Unit no JUBs. “Ontem, 14, passamos para as classificatória no basquete feminino e ganhamos hoje. Com isso, estamos na semifinal”, informa.

Handebol masculino e vôlei vão disputar as quartas de finais. “Seguimos para as fases seguintes do vôlei feminino, do futsal feminino e do handebol masculino. Só o handebol feminino que não seguiu para essa última etapa mas jogou muito bem! Estamos todos muito orgulhosos com o desempenho de todos os alunos, estão dando um show de verdade. Está emocionante”, revela Thiessen.

No fim do dia de hoje, 15, o time de judô por equipes ficou em terceiro lugar. 

A dupla de tênis de mesa da Unit e os atletas da natação competem amanhã, 16. “O basquete feminino e vôlei masculino também passaram para semifinal e jogam amanhã”, completa.

 

Leia mais:

Pódio do Judô no JUBs Brasília tem Unit no topo

Compartilhe: