ESTUDE NA UNIT
MENU

Dia da mulher é lembrado com atividades de empoderamento na Unit

Atividades de reflexão e debate sobre a relevância feminina no universo do mercado de trabalho e os cuidados com a saúde feminina são algumas abordagens na Unit

às 18h41
Luta, confiança e força é o tema da programação deste ano
Luta, confiança e força é o tema da programação deste ano
Compartilhe:

Por Raquel Passos

Luta, confiança e força: não é por acaso que todas essas palavras estão no feminino e resumem um pouco da sua história. Neste dia internacional da mulher, a Universidade Tiradentes – Unit – promoverá momentos de debate em atenção à saúde e respeito do público feminino.

A programação começa hoje, dia 7, com o cine debate em atenção ao dia internacional da mulher. Será às 15h, no auditório Padre Melo, bloco D, com direito a debate intermediado pela professora Grasielle Borges Vieira de Carvalho.

Já no dia 8, as atividades serão no minishopping do campus Unit Farolândia e serão iniciadas pela manhã com um bate-papo sobre a saúde da mulher; segue pela tarde com roda de conversa entre especialistas do Direito sobre violência, e à noite finaliza com abordagem sobre o mercado de trabalho.

A programação no Campus Unit Farolândia finaliza com apresentação do grupo Samba com Elas. Confira todos os detalhes aqui.

Nos campi

Campus Centro Aracaju

Manhã: Homenagem à mulher – Coletivo Teatro de Mala
Noite: Sou mulher, não sou uma invenção – Coletivo Teatro de Mala

Campus Estância – Auditório, bloco A
19h – Roda de Conversa – Mulheres inspiradoras, divas empoderadas

Campus Propriá – Auditório Carlos Ayres Britto
19h – A mulher no mercado de trabalho – professora Kátia Araújo

Campus Itabaiana – Minishopping
Roda de conversa

 

Compartilhe: