ESTUDE NA UNIT
MENU

Egressa de Direito destaca conquistas durante graduação

Jullyanne Tavares, formada em Direito pela Unit, aproveitou diversas oportunidades durante a trajetória acadêmica.

às 13h22
Compartilhe:

Ao longo de cinco anos, Jullyanne Tavares, egressa do curso de Direito da Universidade Tiradentes, galgou uma trajetória importante durante a graduação. Desde que ingressou na instituição de ensino já pensava em aproveitar todas as oportunidades oferecidas pela Unit.  

“A Universidade Tiradentes me ajudou bastante em minha trajetória. De forma geral, quando eu entrei na universidade, digo que tive um mundo de oportunidades e aproveitei as possibilidades. Eu abracei todas as chances que surgiram”, declara a egressa.

“Logo nos primeiros semestres, ouvi falar da mobilidade acadêmica e comecei uma preparação para que lá na frente eu conseguisse alcançar o intercâmbio”, acrescenta.

Já no 2º período, Jullyanne também começou a ir atrás de estágio. “Consegui meu primeiro estágio e foi a partir disso que me desenvolvi, vi o meu potencial e descobri as áreas do Direito, aprendendo sempre”, destaca.

Além de escritórios de advocacia, a egressa também estagiou na Secretaria Municipal de Educação, na Defensoria Pública do Estado de Sergipe e no Tribunal Regional do Trabalho. “O Unit Carreiras sempre foi essencial porque, por meio das oportunidades divulgadas, eu sempre olhava e ia em busca das que me interessavam. O auxílio do setor é excelente”, enfatiza.   

Durante a graduação, Jullyanne foi monitora na disciplina de Direito Empresarial e participou do Projeto Mentoria. “As oportunidades me fizeram entender como eu poderia impactar outras pessoas através  dos meus conhecimentos e, também, no acolhimento dos alunos”, salienta. Além disso, realizou a mobilidade acadêmica na Universidade de Porto, em Portugal.  

Atualmente, a egressa trabalha na Ambev, cervejaria reconhecida  internacionalmente. “Trabalho em um centro de distribuição, onde acompanho indicadores voltados para a satisfação e o melhor atendimento dos nossos clientes”, frisa.

“Estou em um momento profissional de descoberta. Quero ter um propósito e fazer algo para mudança do mundo de alguma forma, para mudar nem que seja o mundo à minha volta”, finaliza. 

Compartilhe: