ESTUDE NA UNIT
MENU

Encontro Brasileiro de Pesquisadores pela Justiça Social

Evento acontece de 31 de maio a 03 de junho no Campus Aracaju Farolândia da Unit

às 11h26
De 31 de maio a 03 de junho, a Universidade Tiradentes será palco do 2º Encontro Brasileiro de Pesquisadoras e Pesquisadores pela Justiça Social – EABRAPPS. O evento, realizado pelo Programa de Mestrado em Direitos Humanos da Unit e pelo Instituto de Tecnologia e Pesquisa de Sergipe – ITP –, acontece no Campus Aracaju Farolândia da instituição de ensino.
Compartilhe:

Com o tema central “Democracia e Movimentos Sociais na América Latina”, o encontro é direcionado a pesquisadores que desenvolvam investigações que discutam os processos de construção e reconstrução da democracia na América Latina e o papel dos movimentos sociais nesse contexto. Além disso, o evento destina-se a órgãos governamentais, instituições e organizações sociais, órgãos do sistema de justiça, professores, estudantes e militantes sociais.

Inscrições e apoio

O Encontro Brasileiro de Pesquisadoras e Pesquisadores pela Justiça Social conta com o apoio da  Fundação de Apoio à Pesquisa e Inovação Tecnológica do Estado de Sergipe – Fapitec/SE – e Serviços Gráficos de SergipeSegrase. As inscrições são gratuitas e estão disponíveis no site do evento https://eventos.unit.br/ebppjs/.  O encontro também será transmitido nos Campi de Estância, Itabaiana e Propriá.

 

Compartilhe: