ESTUDE NA UNIT
MENU

Evento Master Digital é realizado em parceria com a Unit

Para ajudar os alunos na preparação para o Enem, Unit e Centro de Excelência Master realizaram aulões solidários em Itabaiana, Estância e Aracaju

às 19h21
Compartilhe:

Em 2021, por meio de parceria com a Universidade Tiradentes, o Centro de Excelência Master e o Master Digital realizaram aulões solidários de preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). A ação ocorre todos os anos e nesta edição elas aconteceram nos campi da Unit das cidades de Itabaiana, Estância e de Aracaju.

Os eventos aconteceram de forma presencial com inscrições gratuitas e doação de quilos de alimentos para doações nos respectivos municípios. As aulas também foram transmitidas ao vivo pelo canal do YouTube do Master Digital. De acordo com Iasmim Santos, consultora de negócios educacionais da Unit, a revisão buscou ajudar os alunos de forma leve e lúdica. “Nós também pudemos ter contato com os alunos, saber quais cursos os interessam e entender como podemos apoiá-los após a prova do Enem para que eles se sintam acolhidos aqui pela nossa Universidade também, já que uma das formas de ingresso é através da nota do Exame”. 

O objetivo foi aliar a disseminação do conhecimento e a solidariedade entre os estudantes que fizeram as provas do Exame nos dias 21 e 28 de novembro. “Tivemos um excelente público, contando com muitos estudantes da rede pública de ensino, mas também de outras instituições, além da oportunidade de também transmitir pela internet e permitir que ainda mais pessoas possam ter acesso ao nosso conteúdo”, destacou o coordenador do Ensino Médio do Master, Anderson Peixoto.

 

Leia Mais:

Candidatos com melhores notas do Enem podem ingressar na Unit

 

Compartilhe: