ESTUDE NA UNIT
MENU

Fature uma grana extra indicando amigos para estudarem na Unit

Entre as formas de entrada do Indique um Amigo estão o vestibular ou Enem, reabertura de matrícula, transferência externa e portador de diploma.

às 12h31
A campanha Indique um Amigo, voltada para estudantes e colaboradores da Universidade Tiradentes (Unit).
A campanha Indique um Amigo, voltada para estudantes e colaboradores da Universidade Tiradentes (Unit).
Compartilhe:

Indicar amigos e ganhar dinheiro? É possível com a campanha Indique um Amigo, voltada para estudantes e colaboradores da Universidade Tiradentes (Unit). Para cada pessoa indicada e que se matricule efetivamente em um dos cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presencial e EaD do Grupo Tiradentes, quem indicou pode faturar uma renda extra. 

Edileuza Ferreira dos Santos Neta é colaboradora da Unit e também estuda a terceira graduação e uma pós-graduação na instituição e indicou amigos pela campanha, motivada pela estrutura e qualidade. “Eu tinha inúmeros motivos para indicar para amigos e parentes meus: o quadro de professores competentes e ótimos laboratórios, sem contar o acervo de livros online e na biblioteca”, disse.

Além de ajudar outras pessoas a ampliarem horizontes através da Educação, ela também recebeu um prêmio pelas indicações. “Eu estava precisando de um notebook para poder estudar, já que trabalhava e ficava a maior parte do tempo fora de casa. Logo, o prêmio me ajudou na compra do notebook e facilitou bastante meus estudos”, afirmou Edileuza.

O estudante e o colaborador podem indicar até 10 pessoas. Entre as formas de entrada do Indique um Amigo estão o vestibular ou Enem, reabertura de matrícula, transferência externa e portador de diploma.

Para outras informações, acesse o site.

 

Leia também: Núcleos de extensão da Unit participam de Semana da Mulher

Compartilhe: