ESTUDE NA UNIT
MENU

Feira da Empregabilidade acontece no campus Farolândia

O evento de fomento à empregabilidade já é consolidado na Unit e, neste ano, abre possibilidades para estudantes de outras instituições.

às 19h06
Compartilhe:

Evento confirmado no calendário acadêmico da Universidade Tiradentes (Unit), a Feira de Empregabilidade acontece na quarta-feira, 23, no minishopping do campus Farolândia. O objetivo é promover uma relação entre empresas parceiras e os alunos de graduação (presencial e EaD) e egressos da instituição, além de estudantes de outras instituições de ensino superior.

A feira terá a presença de 24 empresas que atuam em diversos segmentos no mercado sergipano, como Ambev, Cencosud, TV Sergipe, Ferreira Costa, Votorantim, entre outras. Durante o evento, os participantes podem ter contato com os profissionais de Recursos Humanos, além de entregar currículos e tirar dúvidas quanto aos processos seletivos.

“A Feira de Empregabilidade da Unit já está bastante consolidada, pois as empresas parceiras acreditam em nosso trabalho e na qualidade da formação dos nossos estudantes e egressos. Com isso, pretendemos alcançar cada vez mais espaços de oportunidades e ampliarmos a empregabilidade”, salienta a coordenadora do Unit Carreiras do Grupo Tiradentes, Janaína Machado.

Neste ano, além de envolver os alunos e egressos da Unit, a Feira também estará aberta a estudantes de outras instituições de ensino superior. “Diante da melhora da economia, verificamos mais oportunidades no mercado de trabalho. Por isso, a Unit está abrindo a Feira para os universitários de todas as instituições. Esperamos que as pessoas abracem essa oportunidade e compareçam”, conta.

Confira a programação e outras informações no site

Serviço

O quê: Feira de Empregabilidade da Unit

Quando: 23/11 – quarta-feira, das 15h às 21h

Onde: Minishopping campus Farolândia, Unit

Para quem: Alunos e egressos da Unit, e estudantes de outras instituições de ensino superior

 

Leia também: EAD como principal contribuinte na formação de professores no Brasil

Compartilhe: