ESTUDE NA UNIT
MENU

Feira do Vestibular encanta estudantes com possibilidades de carreira

Na Feivest, o estudante do Ensino Médio conhece as inúmeras possibilidades profissionais para ingressar na universidade.

às 12h35
Compartilhe:

Ciência da Computação, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Farmácia, Odontologia, Jornalismo. São inúmeras as possibilidades profissionais para quem pretende ingressar na universidade. Neste sábado, 8, a Universidade Tiradentes (Unit) realiza a 20ª Feira do Vestibular (Feivest), no campus Farolândia, com informações sobre diversas áreas profissionais, aulões, oficinas e entretenimento. A expectativa é de 15 mil pessoas conhecendo a feira.

“A Unit oferece 53 cursos, entre EAD, híbrido e presencial. Nosso objetivo é que o candidato saia da Feivest sem nenhuma dúvida sobre o que a universidade disponibiliza. Somos uma instituição que oferece inovação, criatividade, internacionalização, estrutura física e corpo docente preparado. Temos os diferenciais necessários para compor uma formação ampla, que prepara desenvolvendo competências emocionais, atitudinais e profissionais”, afirma o pró-reitor de Marketing, Comercial e Relacionamento da Unit, professor Luis Beltrami.

Presença confirmada na Feivest, a jornalista formada pela Unit e influencer digital, Jessika Cruz, participa todos os anos da feira. “Sempre participei da Feivest, desde jovem, quando eu estava no Ensino Médio. E foi na Feivest que eu tive a certeza que eu queria ser jornalista e cursar Jornalismo na Unit. É uma programação incrível que a Unit prepara para quem ainda está no Ensino Médio. A Unit é grande, linda e fantástica, não tem como não se encantar”, diz.

O estudante do 4º período de Odontologia, Wanderson Yago, conheceu a Unit através da Feivest. “Eu estava saindo do Ensino Médio e conheci a Unit em 2018, no evento que ela sempre faz em outubro. Me encantei com a Feivest. A Feivest me encantou. A Unit me encantou. Achei uma universidade muito grande, qualificada e que, naquele momento, era bom para mim. Sempre foi meu sonho estudar Odontologia, mas quando vim para a Feivest, procurei vários estandes. Iniciei cursando Engenharia de Produção até que veio a oportunidade em 2020 e aí sim fui cursar odonto”, relembra.

Confira a programação da Feivest no site.

 

Leia também: Feivest 2022 acontecerá na Farolândia em outubro

Compartilhe: