ESTUDE NA UNIT
MENU

Grupo Tiradentes abre processo seletivo para bolsas de estudo

As bolsas, de até 100% da mensalidade, serão abertas em todos os campi e polos de EaD nas Units Sergipe, Alagoas e Pernambuco; inscrições vão até 13 de junho

às 15h14
Os alunos aprovados no certame terão a chance de fazer um curso superior com bolsas de até 100% da mensalidade
Os alunos aprovados no certame terão a chance de fazer um curso superior com bolsas de até 100% da mensalidade
Compartilhe:

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Bolsas de Estudos, promovido pelo Grupo Tiradentes, para ofertar bolsas de estudos de até 100%. As vagas estão abertas nos cursos da graduação em todos os campi e polos da Universidade Tiradentes (Unit Sergipe), da modalidade de Ensino à Distância (Unit EaD) e dos Centros Universitários Tiradentes (Unit Alagoas e Unit Pernambuco)

O edital completo do processo seletivo já está disponível e pode ser consultado no site www.unit.br/bolsas. As inscrições podem ser feitas nos mesmos endereços e terminam em 13 de junho.

As provas serão realizadas on-line, em link a ser disponibilizado, entre os dias 17 e 20 de junho. O candidato poderá fazer a prova em qualquer horário dentro do prazo. O exame terá 60 questões objetivas, mais a redação, nas quais será cobrado o conteúdo programático do Ensino Médio. O resultado do vestibular deve ser divulgado até o dia 1º de julho e os aprovados devem formalizar sua matrícula do dia 4 até o dia 8 do mesmo mês. 

 As bolsas são para vagas nos cursos de Administração, Direito, Biomedicina, Ciências Contábeis, Enfermagem, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Estética e Cosmética, Gastronomia, Publicidade e Propaganda, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Fisioterapia, Odontologia, Ciência da Computação e engenharias Civil, Mecânica e Mecatrônica, entre outros. 

Os alunos aprovados no certame terão a chance de fazer um curso superior com bolsa de até 100% da mensalidade, dentro de um dos maiores grupos educacionais do país, que neste ano completou 60 anos de tradição e experiência, com atuação nos estados de Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Bahia e Rio Grande do Norte. E mais recentemente, a Unit EaD abriu um polo na cidade de Boituva, interior de São Paulo. 

As instituições do Grupo Tiradentes contam com estruturas físicas e tecnológicas de ponta, incluindo laboratórios criados para os mais variados projetos de pesquisa e inovação, feitos em conjunto com o Instituto de Tecnologia e Pesquisa (ITP) e o Tiradentes Innovation Center. Elas também são parceiras da plataforma Google For Education, uma das mais avançadas do mundo, o que permite a adoção de modelos híbridos de ensino (presencial e on-line), com maior flexibilidade na rotina de estudos, mas com o mesmo padrão de qualidade acadêmica, focado na formação integral do aluno e na realização dos projetos de vida

Asscom | Grupo Tiradentes

Compartilhe: