ESTUDE NA UNIT
MENU

Indique um amigo: conheça a campanha e fature uma grana extra

Entre as formas de entrada do Indique um Amigo estão o vestibular ou Enem, reabertura de matrícula, transferência externa e portador de diploma.

às 12h07
Compartilhe:

Indicar amigos e ganhar dinheiro? É possível com a Campanha Indique um Amigo, voltada para estudantes e colaboradores da Universidade Tiradentes (Unit). Para cada pessoa indicada e que se matricule efetivamente em um dos cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presencial e EaD do Grupo Tiradentes, quem indicou pode faturar uma renda extra. 

Suzana Elisabetth Conserva é colaboradora da Unit e indicou três amigos pela Campanha. Dois já iniciaram a graduação. “Sou egressa da instituição de ensino e conheço a qualidade acadêmica da Unit. Prezo pela construção melhor de cada ser humano e sempre que posso estou indicando amigos para estudar na Universidade Tiradentes”, comenta.

“Eu já tinha conhecimento da campanha e, por meio da Intranet, tive mais informações. Com o dinheiro que faturei com o Indique um Amigo, vou investir em novos conhecimentos com cursos, além de utilizar para o lazer”, acrescenta. Suzana finalizou o curso de Engenharia de Produção no ano passado.

O estudante e o colaborador podem indicar até 10 pessoas. Entre as formas de entrada do Indique um Amigo estão o vestibular ou Enem, reabertura de matrícula, transferência externa e portador de diploma.

Para outras informações, acesse o site.

Veja também: Segunda graduação: Unit abre inscrições para portadores de diploma

Compartilhe: