ESTUDE NA UNIT
MENU

Inscrições abertas para a Jornada Pedagógica 2017.1

Evento é destinado a professores, tutores, coordenadores de cursos e preceptores da Universidade Tiradentes

às 14h52
Compartilhe:

Estão abertas as inscrições para a Jornada de Mobilização Pedagógica 2017.1. O evento acontece de 23 a 27 de janeiro, com palestras e oficinas para professores, tutores, coordenadores de cursos e preceptores da Universidade Tiradentes. O tema central desta edição é “Identidade institucional e protagonismo acadêmico” e as inscrições podem ser feitas no site.

A Jornada de Mobilização Pedagógica abre tradicionalmente os semestres letivos. O objetivo é contribuir para alicerçar a formação docente do Grupo Tiradentes, de acordo com a sua visão e missão registradas no Projeto de Desenvolvimento Institucional – PDI – e no Projeto Pedagógico Institucional – PPI.

O tema central da edição 2017.1 visa fortalecer os atores acadêmicos, o entendimento da educação superior e seus desdobramentos para a oferta de uma educação qualificada.

A abertura da Jornada terá como eixo norteador e tema de discussão “Educação superior: condicionantes, tendências e cenários no Brasil”. O objetivo é proporcionar aos professores, coordenadores, preceptores e tutores o entendimento sobre o ensino superior, as tendências que permeiam a sua oferta e os cenários no Brasil.

Clique aqui, confira a programação e inscreva-se.

Compartilhe: