ESTUDE NA UNIT
MENU

Inscrições abertas para o II Hackathon Business Sebrae - Unit Online

Os alunos da Unit interessados em participar da segunda edição do Hackathon poderão se inscrever até 1º/11

às 19h46
Compartilhe:

As inscrições para o II Hackathon Business Sebrae – Unit On-line estão abertas até 1º de novembro. Poderão se inscrever somente alunos da Universidade Tiradentes (Unit), com idade igual ou superior a 18 anos, regularmente matriculados nas disciplinas das modalidades EaD ou presencial, do período letivo vigente, de todos os campi e polos.

Segundo o gerente de Qualidade da Unit, professor Antônio Minoru, o tema da segunda edição da maratona é Educação de Qualidade e não tem restrição de período. “Então, se você tem espírito empreendedor, quer mudar o mundo e a sua comunidade, compartilhando as suas ideias com colegas para atingir um objetivo comum, não perca. Participe do Hackathon com a gente, uma parceria da Unit com o Sebrae”, convidou.

Para participar do evento, o estudante deve atender a alguns requisitos, como ter boa conexão de internet, acesso ao Google Meet com o domínio @souunit e dispor de dispositivos com aparato tecnológico com áudio e vídeo. Durante toda a realização da maratona, os participantes terão apoio técnico de mentores e monitores voluntários.

Hackthon

O 2º Hackathon Business Sebrae – Unit On-line é uma competição de soluções inovadoras, idealizado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Sergipe (Sebrae-SE), em parceria com a Unit, com o objetivo de desenvolver o potencial dos empreendedores universitários, capacitando-os na criação de negócios com resolução de problemáticas, ampliação de networking, troca e construção de conhecimento.

A maratona será dividida em duas fases: a primeira será baseada no Design Thinking e a segunda, na modelagem de negócios – Canvas e engloba o preenchimento do quadro Canvas e apresentação – pitch. A primeira etapa será eliminatória e ocorrerá no período de 17 a 19/11/2021, das 19h às 22h.

O regulamento e o link para inscrições estão disponíveis no site.

 

Leia também: Confira 5 podcasts voltados ao empreendedorismo

Compartilhe: