ESTUDE NA UNIT
MENU

Jogos da Magistratura: iniciam as primeiras competições na Unit

Competições de futebol, atletismo e natação IX Jogos Nacionais da Magistratura acontecem no complexo esportivo da Unit até sábado, 13.

às 11h27
Equipe da Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte
Equipe da Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte
Compartilhe:

Nesta quinta, 11, o complexo esportivo da Universidade Tiradentes sediou o primeiro dia de competições de futebol e atletismo dos IX Jogos Nacionais da Magistratura. Até sábado, 13, cerca de 600 juízes de todo o Brasil participarão de diversas etapas da disputa. A instituição também receberá as eliminatórias e finais de natação, nesta sexta, 12. 

Pela primeira vez, Aracaju sedia o maior evento esportivo de magistrados. “É um evento muito importante. Temos várias modalidades acontecendo simultaneamente na cidade. Então, tem toda uma logística de transporte, levando os atletas para os locais de competição. É uma estrutura muito grande que foi montada para a gente poder receber de forma mais perfeita possível os visitantes”, diz o coordenador de esportes da Unit, Walter Thiessen.

“Toda a comitiva ficou maravilhada com a estrutura do complexo esportivo da Unit. É uma honra para a Unit receber tão importante jogos que acontecem pela primeira vez em nossa cidade e que movimenta a economia do Estado e ainda propaga a mensagem de bem-estar por meio do esporte, tão necessária nos dias atuais”, complementa.

A juíza Fátima Soares compõe a equipe da Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte (AMARN) e corre na categoria acima de 60 anos.

“Essa é a primeira vez que eu corro na pista, mas a nossa equipe já vem praticando. Quando eu era jovem, que estudava na faculdade, eu competia pela UFRN. Eu estou aqui rememorando esse tempo. A estrutura da pista é muito boa e eu quero parabenizar toda a organização. É uma satisfação estar aqui, contribuindo com a minha experiência, incentivando os jovens a não desistirem”, conta.

 

Leia também: Jogos Nacionais da Magistratura acontecem pela primeira vez em Aracaju

Compartilhe: