ESTUDE NA UNIT
MENU

Jogos Internos da Unit começam neste sábado, dia 20

Os Jogos Internos vão começar neste sábado, dia 20, e os locais e horários das competições já estão disponíveis para o acesso dos participantes no site

às 00h07
Compartilhe:

Com a finalidade de aumentar e estimular a participação dos alunos de todos os cursos e todos os polos da Universidade Tiradentes (Unit) em atividades esportivas, a coordenação de Esportes da instituição tomou a iniciativa de realizar os Jogos Internos da Unit. Neste sábado, 20, será o início das competições coletivas, e as individuais só terão início a partir do dia 27.

Fomentar a prática do esporte sem fins lucrativos na instituição e possibilitar o surgimento de talentos têm sido um dos grandes objetivos do setor esportivo da Universidade. Além de quebrar o sedentarismo e auxiliar na socialização, a prática de esportes contribui para o desenvolvimento integral do participante.

Para alcançar esse objetivo, serão 13 modalidades no total, 5 são coletivas e 8 individuais, todas incluem times femininos e masculinos. É importante conferir o regulamento geral para entender como o evento funcionará.

Jogos Internos 

Comunicados oficiais, resultados, tabelas, boletins informativos e documentos dos Jogos Internos da Unit estão disponíveis neste site.

Haverá premiação no encerramento para alunos, equipes e cursos classificados nas três primeiras posições de cada modalidade ou categoria.

 

Modalidades individuais

A seguir, confira o calendário das modalidades individuais. Os horários e tabelas dos times das modalidades coletivas estão disponíveis no site.

27/10

Modalidade: Atletismo

Local: Unit Farolândia

Horário: 7h

Modalidade: Judô

Local: Unit Farolândia

Horário: 14h

10/11

Modalidade: Tênis de mesa

Local: Academia Sergipana de Tênis de Mesa (ASTM)

Horário: 13h30

17/11

Modalidade: Natação

Local: Unit Farolândia

Horário: 14h

Modalidade: Xadrez

Local: Unit Farolândia

Horário: 14h

Modalidade: Karate

Local: Unit Farolândia

Horário: 15h

 

18/11

Modalidade: Tênis de campo

Local: Centro De Excelência De Tênis (CET)

Horário: 13h

 

24/11

Modalidade: Vôlei de praia

Local: Parque dos Cajueiros

Horário: 7h30

Modalidade: Badminton

Local: Unit Farolândia

Horário: 8h30

Compartilhe: