ESTUDE NA UNIT
MENU

Metodologia de ensino PBL é tema de curso de capacitação para médicos

Curso é gratuito para médicos. Metodologia de ensino PBL é a mais moderna e eficiente para a área de Medicina e o curso da Unit vem colocando em prática

às 20h14
Compartilhe:

Por Raquel Passos

O Programa de Formação e Desenvolvimento da Docência em Saúde do curso de Medicina da Universidade Tiradentes – Unit – promoverá de 7 a 9 de maio, das 18h às 22h, uma capacitação gratuita para qualificar médicos mestres ou doutores na metodologia de Aprendizagem Baseada em Problemas, conhecida como PBL (sigla em inglês). O curso teórico e prático acontecerá no campus Unit Farolândia, bloco F, sala 36.

Com a expansão e reconhecimento contínuo do curso de Medicina, esse trabalho de capacitação docente aperfeiçoa o conhecimento dos professores tutores que já atuam na Unit e amplia a possibilidade de mais profissionais interessados na metodologia de ensino mais eficiente e moderna da área.

Inscrições

Interessados devem enviar cópia do currículo Lattes aos cuidados de Nanci Mitsumori, para o e-mail: nanci_mitsumori@unit.br, indicando, no campo assunto o termo: Capacitação Docente.

Compartilhe: