ESTUDE NA UNIT
MENU

Ministro do TST participa de aula em curso de Pós-Graduação

O ministro Augusto César Leite de Carvalho, ministra aula em Pós-Graduação de Direito do Trabalho e Seguridade Social da Universidade Tiradentes (Unit)

às 20h06
Aula com o ministro do TST
Aula com o ministro do TST
Compartilhe:

Para falar sobre a perspectiva dos Direitos Humanos, no Direito Internacional do Trabalho, o ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Augusto César Leite de Carvalho, foi convidado para ministrar aula na Pós-Graduação de Direito do Trabalho e Seguridade Social da Universidade Tiradentes (Unit). O momento aconteceu na última sexta-feira, 04, no campus Farolândia. 

“O Direito Internacional do Trabalho é  uma área em que tenho me especializado há algum tempo, então trouxe essa discussão para a sala de aula, para tratar do direito do trabalho sobre a perspectiva dos direitos humanos e trazer um pouco do que está sendo desenvolvido no plano da jurisprudência internacional”, explica o. 

O coordenador do curso, professor Ricardo Carneiro, ressalta a importância de trazer uma referência no Direito para enriquecer ainda mais as aulas da Pós-Graduação. “O ministro Augusto César Leite de Carvalho é uma referência técnica no Brasil e no mundo do Direito. Então aproveitamos a força da pós-graduação da Universidade Tiradentes, o respeito que o professor tem pela Universidade – de onde ele é egresso – e pelo estado de Sergipe. Ter na nossa aula o único ministro sergipano do TST para compartilhar seus conhecimentos e experiência é uma grande honra”, afirma.

“A Pós-Graduação é muito boa para ampliar conhecimentos, pois aborda uma visão prática e evolutiva do direito do trabalho, sendo de grande valia para o profissional que quer crescer e atuar na área trabalhista”, ressalta a aluna Aíla Saiure Dias Santos, que atua como advogada no setor previdenciário, trabalho e cível na cidade de Jeremoabo, na Bahia.

Pós Unit

A pós-graduação em Direito do Trabalho e Seguridade Social capacita profissionais que exerçam funções para as quais é indispensável visão aprofundada do conhecimento sobre os institutos específicos de direitos sociais, promovendo reflexão e debate acerca das tendências atuais, qualificando, ainda mais, o profissional para o exercício de suas atividades jurídicas.

As aulas são realizadas mensalmente às quintas e sextas-feiras, das 18h30 às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 18h. 

Neste semestre, a matrícula está com o valor promocional de R$ 69 + 20% de bolsa nas parcelas até o final do curso. Egressos da Unit também pagam R$ 69 na matrícula, com um benefício a mais: 25% de bolsa nas demais mensalidades.

Para mais informações, acesse o site.

 

Leia mais: Presidente do TRT ministra aula em curso de Pós-Graduação

Compartilhe: