ESTUDE NA UNIT
MENU

Missa de Natal marcará momento de celebração

A celebração acontecerá de forma presencial, com transmissão simultânea pelo YouTube da Unit.

às 11h22
Compartilhe:

Em agradecimento pelo ano que está se encerrando e para pedir graças pelo novo ano que virá, a Universidade Tiradentes (Unit) realizará uma Missa de Natal. O ato litúrgico será celebrado pelo Padre Anderson Pina (capelão da universidade) e acontecerá na quinta-feira, 16, às 17h, no foyer da Reitoria do campus Farolândia.

Por conta da pandemia de covid-19, a missa será presencial somente para os colaboradores do prédio da Reitoria, mas será transmitida on-line no canal da Unit no YouTube para todos os colaboradores.

Para a coordenadora da capela da Unit, Rosângela Aragão, a missa natalina é um momento para dar graças. “Precisamos agradecer a Deus pela oportunidade que Ele nos proporcionou, principalmente nesse período que passamos de pandemia, quantas pessoas se foram… Nós somos privilegiados em poder estar nesse momento. Esta missa vai ser de ação de graças a Deus pela vida. Vamos relembrar o nascimento do menino Jesus e esse nosso renascimento, essa oportunidade de viver e de recomeçar”, disse.

A missa terá participação musical dos universitários que atuam no grupo Filhos da Capela, colaboradores e comunidade católica que frequentam a igreja, promovendo integração.

 

Leia também:

Unit consquista 96,8% de aceitação da comunidade em atividades extensionistas

Compartilhe: