ESTUDE NA UNIT
MENU

Mostra de práticas incentiva criatividade dos estudantes

Mostra de Práticas da Universidade Tiradentes é um momento para acadêmicos demonstrarem seu potencial criativo. Evento aconteceu Google Meet.

às 14h22
Compartilhe:

Durante todo o semestre, acadêmicos de diversos cursos da Universidade Tiradentes — Unit — preparam projetos inovadores voltados para a sociedade. Para culminar e avaliar todos esses trabalhos, a instituição de ensino organiza a Mostra de Práticas Integradoras. Para esta edição, o encontro acontece de forma virtual, via Google Meet. 

A iniciativa conta com a participação de estudantes que possuem em sua grade curricular as disciplinas de Práticas de Extensão, Pesquisa e Práticas Profissionais.

“Os professores e estudantes vinculados às disciplinas que participam da Mostra demonstram todo seu potencial criativo e se reinventam sempre, frente à nova realidade para apresentação de seus trabalhos de forma remota”, declara a pedagoga Nailcia Marthie Marques, organizadora da Mostra. 

“Os acadêmicos conseguiram desenvolver excelentes trabalhos, com ótimos temas, inclusive com assuntos do momento, utilizando os recursos do Google for Education”, acrescenta.    

Durante o encontro virtual, os avaliadores qualificam os melhores projetos desenvolvidos ao longo do semestre. Além dos docentes, também foram convidados profissionais da área.

As atividades e apresentação dos projetos acontecerão até a próxima semana. 

 

Confira também:

Compartilhe: