ESTUDE NA UNIT
MENU

Núcleo Comercial da Unit encerra 2021 com mais de 100 convênios ativos

Somente este ano, foram firmados mais de 50 convênios com empresas e setores públicos

às 14h21
Imagem: Freepik
Imagem: Freepik
Compartilhe:

O Núcleo Comercial da Universidade Tiradentes vem atuando na promoção da educação, facilitando o ingresso de estudantes ao ensino superior por meio de uma política diferenciada de desconto. Com o “Convênio Empresa” é firmada parceria, mediante instrumento contratual, para a concessão de bolsas a um grupo de beneficiários.

“Somente em 2021, formalizamos mais 51 novas empresas e setores públicos. A instituição de ensino possui, ao todo, mais de 100 contratos de convênios ativos. Além disso, estamos em negociação com algumas grandes empresas e temos mapeados em torno de 39 parcerias a serem formadas logo no primeiro semestre de 2022”, destaca Adênia Santos Andrade, gerente comercial da Unit.

A partir do segundo semestre de 2021 nos convênios firmados com as empresas/associações, a Unit concede 5% (cinco por cento) de desconto nos cursos de graduação ofertados na modalidade presencial ou a distância nas unidades de ensino presencial e Polos EaD, não se aplicando para o curso de Medicina e os de Pós-Graduação de Medicina, Odontologia e parcerias internacionais.

“O convênio será cumulativo com a política comercial/bolsas e condicionado a pontualidade dos pagamentos. Além disso, o desconto também é estendido aos cônjuges, filhos, pais/genitores, irmãos, avós e netos do beneficiário principal”, salienta.

“Trabalhamos com duas possibilidades de contratos de convênios para acolher os estudantes já matriculados e os novos acadêmicos. Um para alunos ingressantes a partir de 2021.2 e outro para alunos que ingressaram antes desse período”, acrescenta.

Para os convênios firmados antes de 2021.2, são concedidos descontos de até 15% para os funcionários/associados e 10% para cônjuges dos respectivos funcionários/associados que sejam estudantes da Unit.

“A empresa ganha um profissional mais qualificado e trabalha a retenção de talento e o mercado de trabalho ganha mais um profissional habilitado”, finaliza.

Veja também: Unit e Prefeitura de Tobias Barreto: oportunidade facilitada ao ensino superior.

Compartilhe: