ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit e Prefeitura de Tobias Barreto: oportunidade facilitada ao ensino superior

Convênio firmado entre a Unit e Prefeitura de Tobias Barreto concede 30% de desconto para os servidores municipais e seus familiares

às 22h03
Compartilhe:

A Universidade Tiradentes e a Prefeitura de Tobias Barreto firmaram convênio para proporcionar o acesso facilitado ao ensino superior, já que a educação é um dos pilares para o desenvolvimento da cidade. A parceria possibilita 30% de desconto nos cursos de graduação e pós-graduação para os servidores municipais e seus familiares – filhos, netos, cônjuge, pais e irmãos. 

A gestora do polo  Unit EAD de Tobias Barreto, Ana Paula Correia dos Santos, ressalta que a parceria acontece há 4 anos e, mais uma vez, foi renovada. Para ela, a qualificação profissional e o desenvolvimento da cidade estão atrelados.

“A parceria possibilita aos servidores municipais e seus parentes a oportunidade de ingresso em uma universidade de renome como a Unit e com preços especiais. O impacto é muito positivo, à medida que a cidade cresce a demanda de profissionais qualificados também cresce. A nossa parceria foi renovada por perceber a importância que é beneficiar seus servidores com fomento à educação de nível superior”, destaca.

O desenvolvimento profissional e econômico na região é ressaltado pela gestora do Polo da Unit em Tobias Barreto. “A Unit tem ofertado os melhores cursos. Com isso, temos profissionais saindo capacitados e preparados para ingressar no mercado de trabalho. Isso impacta no desenvolvimento local de forma sistêmica, fomentando o empreendedorismo como também a ocupação de funções públicas por cidadãos do próprio município”, revela Ana Paula Correia dos Santos. 

Para o prefeito da cidade, Dilson de Agripino (Adilson de Jesus Santos), a oportunidade é única. “Muitas famílias da cidade terão descontos em cursos EAD. Sempre vou estar trazendo parcerias de oportunidades na educação e formação para as famílias de Tobias Barreto. É um orgulho estar firmando com a Universidade Tiradentes, oportunizando aos funcionários e seus familiares essa possiblidade”, disse.

 

Polo Unit EAD Tobias Barreto

O Polo da Unit em Tobias Barreto disponibiliza os cursos: Administração; Ciências Contábeis; Gestão Pública; Letras Português; Pedagogia; Serviço Social; Gestão De Recursos Humanos; Gestão Financeira; Marketing; Processos Gerenciais; Logística; Gestão Comercial; Análise E Desenv. De Sistemas; Design Educacional; Escrita Criativa; Trade De Investimentos; Gestão Ambiental e Coaching E Mentoring. As modalidades disponíveis são 100% online e semipresencial. 

Para obter mais informações sobre a parceria ou sobre os cursos disponibilizados no polo da Unit EAD em Tobias Barreto, é possível contatar a equipe pelo (79) 3218-2254 ou pelo site.

 

Leia mais:

Unit possui mais de 120 convênios firmados

Compartilhe: