ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit possui mais de 120 convênios firmados

Os convênios com instituições de Sergipe e de regiões com polos Unit EAD no Nordeste refletem em benefícios.

às 23h04
Compartilhe:

Desde prefeituras, supermercados, concessionárias, colégios, hospitais até sindicatos, associações e conselhos de classe. Estas são algumas das instituições em que a Universidade Tiradentes – Unit – mantém convênio firmado. O objetivo é beneficiar não somente os funcionários de cada firma, mas cônjuges e até filhos.

Em muitos deles, chegam a receber um desconto diferenciado para os cursos de graduação que podem chegar até 35% e os de pós-graduação até 15%.

Por meio dessas parcerias, a Unit participa de ações organizadas por estas empresas com funcionários, mentores e estudantes oferecendo palestras, ações de ginástica laboral e aferição de pressão, por exemplo.

“Nossa atuação consiste em estabelecer relacionamento com cada empresa para estreitar laços e levar a política vigente de concessão de descontos e/ou benefícios para que desfrutem de vantagens exclusivas”, explica a supervisora comercial da Unit, Steliane Medeiros.

Para tirar dúvidas ou até mesmo saber se a empresa em que você trabalha possui convênio com a Unit, e como ativá-lo, clique aqui.

Leia mais:

Unit firma novos convênios em Umbaúba e Itabaianinha

Como financiar o seu curso superior sem sustos

Compartilhe: