ESTUDE NA UNIT
MENU

Núcleo de Apoio Psicossocial da Unit realiza atendimento online

Por causa das medidas adotadas de prevenção e contenção do novo coronavírus, o NAPPS desenvolve suas atividades de forma virtual

às 15h08
Compartilhe:

Entre as medidas adotadas de prevenção e combate ao avanço do novo coronavírus está o distanciamento social. Com a suspensão das atividades educacionais prevista no último decreto n ° 40. 563 do Governo do Sergipe, o Núcleo de Apoio Pedagógico e Psicossocial – NAPPS – da Universidade Tiradentes passou a realizar os atendimentos de forma virtual. 

“É um momento bastante delicado que estamos vivenciando atualmente. Por isso, o nosso núcleo tem feito o acolhimento da mesma forma que fazíamos antes, de braços abertos para servir a todos”, declara a coordenadora do NAPPS, professora Kátia Araújo.

“Este período nos trouxe novas realidades. O medo e a ansiedade fazem parte da natureza humana, mas com a nova rotina pode potencializar alguns problemas e relações conflituosas. As pessoas precisam aprender a lidar com algumas situações e estaremos disponíveis para apoiá-las”, acrescenta a coordenadora. 

O Núcleo conta com profissionais das áreas de Serviço Social, Psicologia e Psicopedagogia. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta, das 9h às 12h e, nas segundas e quartas, das 14h às 22h. É necessário realizar o agendamento por meio do telefone  (79) 9 9899 7192 ou pelos e-mails katia@email.unit.br e kmas51@ig.com.br

Compartilhe: