ESTUDE NA UNIT
MENU

Polo EaD em Garanhuns oferta cursos em diversas modalidades

Com 16 cursos de graduação e pós, polo Unit EaD de Garanhuns atende região do agreste pernambucano

às 12h47
Compartilhe:

Inaugurado no dia 11 de março de 2014, o polo EaD da Universidade Tiradentes (Unit) de Garanhuns está situado no nono município mais populoso de Pernambuco. No polo, são oferecidos cursos de graduação híbridos, semipresenciais e on-line, além de cursos de pós-graduação.

“Atualmente a cidade é considerada um polo educacional do agreste pernambucano, contemplando os mais diversos cursos e atendendo a várias cidades circunvizinhas, totalizando 26 municípios, como Lajedo, Bom Conselho, Brejão, Terezinha, Correntes, São João e Jupi”, comenta o gestor do polo, Alex Oliveira Martins. De acordo com ele, a instituição possui credibilidade na cidade e entorno, graças a seus atributos. “Nossos alunos são muito bem-vistos e recebidos no mercado de trabalho, pela seriedade do trabalho prestado pela Universidade Tiradentes e pela parceria existente entre a Unit e as empresas da cidade e região”, garante.

O polo está localizado na rua Amaury de Medeiros, 32, no bairro Heliópolis, um dos locais mais valorizados da cidade, a apenas cinco minutos do centro da cidade, de restaurantes e pontos turísticos. “Os diferenciais do polo são, além de sua localização, a estrutura própria e moderna, o atendimento de qualidade, os profissionais qualificados e um leque de cursos que atendem à cidade e à região, agregando no desenvolvimento das pessoas e da cidade”, explica o coordenador.

Os cursos disponíveis no polo EaD em Garanhuns são: Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Serviço Social, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Pública, Marketing, Logística, Gestão Comercial, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Coaching e Mentoring, Comércio Exterior, Design Educacional, Escrita Criativa, Gerontologia e Bem-Estar, Gestão Ambiental, Gestão da Qualidade, Mídias Digitais, Segurança da Informação e Trade de Investimentos.

São 16 cursos de graduação nas modalidades semipresencial e 100% on-line, nas áreas de educação, gestão e tecnologias, dentre eles seis novos cursos, lançados em 2021. O polo também oferece cursos de pós-graduação totalmente on-line nas mesmas áreas.

Acesse o site e veja como se inscrever.

 

Leia também: Unit prepara encontro Conexão Docente EaD

Compartilhe: