ESTUDE NA UNIT
MENU

Primeira etapa de renovação de matrícula encerra dia 5 de julho

A campanha de renovação antecipada da Unit contempla estudantes matriculados nas graduações presenciais e EAD. Prazo da primeira etapa está encerrando.

às 23h47
Compartilhe:

A campanha de renovação da Universidade Tiradentes – Unit – possui algumas fases. O prazo da primeira etapa, que confere benefícios exclusivos para o semestre 2021.2 de alunos matriculados na graduação presencial ou EAD, se encerra no próximo dia 05.

Nesta primeira etapa, o estudante de cursos presenciais garante desconto de 10% sobre o valor da matrícula do respectivo semestre, além da possibilidade de parcelamento em até 5x no cartão de crédito (para adimplentes).

Para focar na realização do sonho da graduação, é importante confirmar a matrícula até o prazo inicial da campanha de renovação, que confere ao estudante desconto e até parcelamento para os adimplentes.

“Depois disso, a renovação de matrícula da Unit acontece até a data da matrícula de calouros, com exceção de Medicina, sem os benefícios da rematrícula antecipada”, lembra o pró-reitor de Marketing, Comercial e Relacionamento da Unit Sergipe, professor Msc. Luís Carlos Beltrami.

 

Renovação antecipada EAD

Já os alunos veteranos da Unit EAD que renovarem até 30 de julho, terão 10% de desconto sobre o valor da primeira mensalidade 2021.2, bem  como parcelamento em até 5x no cartão de crédito.

Se precisar de mais informações como negociação de débitos ou mesmo um tutorial sobre alocação de disciplinas, você pode acessar aqui. 

Para conferir o regulamento, clique aqui.

Compartilhe: