ESTUDE NA UNIT
MENU

Reitor da Unit recebe visita do comandante do 28º BC

O encontro foi realizado na manhã de ontem, dia 03, na Reitoria da Universidade Tiradentes.

às 14h51
Compartilhe:

Na manhã de ontem, dia 03, o reitor da Unit, professor Jouberto Uchôa, recebeu a visita do comandante do 28º Batalhão de Caçadores – Batalhão Campo Grande, tenente-coronel Leandro César. Além do comandante, o assessor parlamentar do Batalhão, coronel R/1 Roberval Corrêa Leão também participou da visita.

O encontro, que faz parte de um cronograma de visitas institucionais do 28º BC, aconteceu na Reitoria da Universidade Tiradentes. Na ocasião, o professor Uchôa destacou a importância da instituição de ensino para a formação de cidadãos qualificados para o mercado de trabalho.

“Apesar do momento bastante delicado com a pandemia da covid-19, a Universidade Tiradentes não tem medido esforços para continuar levando a educação com a melhor qualidade à população”, comenta o reitor da Unit.

“Em termos de tecnologia, estamos com um avanço espetacular. Com relação à pesquisa científica também estamos com um grande progresso. O que for útil e necessário à corporação, podem contam conosco”, acrescenta.

Recentemente, o reitor da Unit também realizou uma visita cordial no quartel do 28º Batalhão de Caçadores. “Essa é a primeira instituição que estamos visitando e o senhor foi o primeiro a nos visitar também. Nada melhor que retribuir esse encontro. Temos esse apreço. Saibam que podem contar conosco. O nosso quartel está sempre à disposição”, comenta o comandante.

O reitor da Unit já convidou, em um próximo encontro, para que conheçam todas as instalações da instituição de ensino. O professor Uchôa também presenteou aos visitantes com publicações que destacam a história da universidade e de Sergipe.

Veja também: Unit recebe visita do deputado federal Laércio Oliveira 

Compartilhe: