ESTUDE NA UNIT
MENU

Trajetória: do estágio ao Núcleo de Recursos Humanos

Egressa do curso de Psicologia da Universidade Tiradentes Sergipe, Caroline Lopes Tavares tem uma trajetória de aprendizagem e de crescimento na Instituição

às 00h27
Caroline Lopes
Caroline Lopes
Compartilhe:

Egressa do curso de Psicologia da Universidade Tiradentes Sergipe, Caroline Lopes Tavares tem uma trajetória de aprendizagem e de crescimento na Instituição. A prática profissional teve início com estágio acadêmico. Atualmente, ela integra a equipe de colaboradores da Instituição com recrutamento e seleção para o Grupo Tiradentes no Núcleo de Recursos Humanos.

“Tenho uma imensa gratidão à instituição. Através da Unit, pude fazer uma formação de qualidade, pois além dos conteúdos ministrados nas disciplinas por professores qualificados e estrutura, laboratórios e clínicas, também aproveitei oportunidades  como iniciação científica, monitoria, participação e organização de eventos e estágios curriculares e extracurriculares na área da Psicologia Organizacional”.

Já como estagiária do Unit Carreiras, Caroline descobriu a importância do trabalho em equipe.

“Em um ano de estágio, pude aprimorar ainda mais o meu olhar a respeito da atuação do profissional de Psicologia por meio das orientações profissionais, estratégias e intervenções técnicas e trabalho em equipe”.

Depois de formada, Caroline participou de processo seletivo para o cargo de Analista de Desenvolvimento no setor de Carreira e passou a trabalhar  com Treinamento e Desenvolvimento do aluno em época de pandemia, por meio de  eventos on-line e oficinas preparatórias.

“Participei novamente de um processo seletivo interno para o Núcleo de Recursos Humanos e fui promovida. Hoje, trabalho com foco em recrutamento e seleção para o Grupo Tiradentes. Sinto-me privilegiada por ter tido uma excelente formação e ter me tornado uma profissional com expertise na minha área de atuação”.

Unit Carreiras

É o espaço dedicado aos alunos da graduação, pós-graduação e egressos do Unit com foco na capacitação profissional, no gerenciamento e divulgação de oportunidades profissionais e de estágios, na orientação individual ao plano de carreira e na interação social por meio das redes sociais.

 

 

 

Compartilhe: