ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit amplia prazo de inscrições para os cursos de mestrado e doutorado

Unit possui programas de pós-graduação Stricto sensu, com cursos de mestrado e doutorado nota 5 pela Capes.

às 21h39
Compartilhe:

Por Stefânia Leal e Raquel Passos

Em um mercado de trabalho cada dia mais competitivo, as pós-graduações Strictto sensu como mestrado e doutorado são possibilidades reais de obter conhecimento técnico-científico para tornar-se um especialista com aprofundamento e diferencial profissional e pessoal.

Para aqueles que desejam ampliar a trajetória acadêmica e profissional, a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Universidade Tiradentes (Unit) ampliou as datas para as inscrições para a seleção dos candidatos aos cursos de mestrado e doutorado para o primeiro período  até o dia 11 de abril de 2021.

Com cursos de mestrado e doutorado nota 5 pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), quatro dos cinco cursos possuem  nível de excelência nacional. Estão com editais abertos os programas de Pós-graduação Stricto sensu da Unit de Engenharia de Processos (PEP), Saúde e Ambiente (PSA), Biotecnologia Industrial (PBI), Direitos Humanos (PPGD) e Educação (PPED).

Optar por uma instituição séria e comprometida com o futuro dos alunos é uma das peças fundamentais para o sucesso profissional dos discentes dos cursos de mestrado e doutorado. Por isso, a Universidade Tiradentes preocupa-se com a vivência dos alunos e é uma instituição reconhecida com nota máxima do Ministério da Educação pela excelência no tripé universitário de ensino, pesquisa e extensão.

Com o compromisso em ofertar o acesso ao ensino superior de qualidade, a Unit destaca-se também pelo alto nível de qualificação de seu corpo docente e uma estrutura com modernas instalações.

Leia mais:

Compartilhe: