A Coordenação do Unit In Company realizou na manhã do sábado, 13, na Climedi, uma capacitação destinada a cerca de 100 colaboradores da instituição que desenvolvem suas atividades profissionais na linha de frente da empresa, ou seja, no atendimento ao público que seja interno, ou externo.
Ministrado pelo professor Marcos Vasconcelos, o curso teve como objetivo oferecer aos participantes noções básicas de aprimoramento da ação de recepção uma vez que esta, quando bem executada, conceitua a empresa não apenas como um referencial de cartão de visitas e sim, como todo o seu corpo operacional.
Na opinião do coordenador do Unit In Company, professor Cleifton Bongiovani do Carmo, as empresas buscam cada vez mais aperfeiçoar os seus profissionais tentando fidelizar e agraciar os seus clientes no sentido de oferecer a melhor prestação de serviços,
“O resultado dos cursos oferecidos pela Diretoria de Negócios da Unit através do Unit in Company tem causado efeitos imediatos, motivo pelo qual muitas empresas já atendidas planejam para 2015 o retorno dos professores que realizam as capacitações para novos treinamentos”, lembra o professor Cleifton.
Durante a aplicação da dinâmica de grupo foram abordados pontos que implicam numa melhoria do atendimento ao público e destacada a importância do envolvimento de todos os colaboradores que através das suas ações individuais põe a máquina administrativa da empresa em desenvolvimento.
Para a gestora de RH da Climedi, Daniela Melo Leite Missano, a parceria firmada entre a empresa e a Unit possibilita aos seus colaboradores a atualização de conhecimentos que se revelam imprescindíveis para a oferta dos serviços cada vez mais especializados.