ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit Carreiras prepara encontro virtual e debaterá a empregabilidade

O evento acontecerá de 14 a 16 de junho e trará temas como “Linguagem Corporal e Organizações” e “Marketing Digital e Social Media”, entre outros.

às 14h43
Compartilhe:

O Unit Carreiras, departamento da Universidade Tiradentes voltado para a empregabilidade dos estudantes, realizará uma série de lives com a temática “Adaptação, Empregabilidade e Comportamento para Organizações e Profissionais”. O evento acontecerá de 14 a 16 de junho, por meio da plataforma Google Meet

“O Carreiras Sergipe é parceiro do curso de Psicologia da instituição de ensino e recebe todo semestre estudantes para estagiar no departamento. Essa iniciativa partiu desses acadêmicos, para trabalhar assuntos pertinentes ao mercado de trabalho”, explica a coordenadora do Unit Carreiras, Maria Luisa Teodoro. 

Entre as temáticas estão “Adaptação do mercado de trabalho em tempos de pandemia”, “Como a educação afeta o profissional”, “Linguagem corporal e organizações” e “Marketing digital e social media”. 

“O momento que estamos vivenciando é bastante desafiador e isso nos ensina a continuar nos aprimorando, inclusive aproveitando para estudar mais, nos capacitar mais e, assim, buscarmos os diferenciais competitivos”, destaca a coordenadora.

Além das palestras, haverá roda de conversa com os colaboradores do Unit Carreiras, que falarão sobre suas trajetórias e atuação profissional. As inscrições serão feitas via magister e darão direito a certificado. 

O Unit Carreiras é um espaço dedicado aos alunos da graduação, pós-graduação e egressos, com foco na capacitação profissional, além de atuar no gerenciamento e divulgação de oportunidades e na orientação individual ao plano de carreira. 

Confira também: Tiradentes Carreiras: uma porta de entrada para o mercado de trabalho.

Compartilhe: