ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit e Sebrae realizam II Hackathon Business

A segunda edição do Hackathon Business será on-line, nos dias 17 a 22 de novembro

às 11h32
Compartilhe:

Entre os dias 17 e 22 de novembro acontecerá o II Hackathon Business Sebrae – Unit On-line. Idealizado pelo Sebrae Sergipe em parceria com a Universidade Tiradentes (Unit), o evento tem como objetivo desenvolver o potencial empreendedor nos estudantes universitários por meio de uma competição para soluções inovadoras.

Em sua segunda edição, o Hackathon traz como tema Educação de Qualidade. Qualquer aluno matriculado nos cursos de graduação da Unit, presenciais ou EaD, bacharelado, licenciatura ou tecnológico, pode participar. Também não há restrição de período. São aceitas inscrições de estudantes cursando entre o primeiro e o último semestres.

O gerente de Qualidade da Unit, professor Antônio Minoru, explica que Hackathon é uma maratona empreendedora voltada para estudantes universitários com interesse em empreender. “Se você quer participar de uma maratona e quer que a sua ideia, junto com a de outros colegas, transforme-se em uma ideia inovadora e que solucione o problema da sociedade, o Hackathon está aguardando você”, convida.

Para a professora da disciplina de empreendedorismo da Unit, Isabel Cristina Barreto Silva, a inovação é um dos pilares do empreendedorismo. “O Sebrae e a Unit são um time. Esse engajamento é com uma única intenção: proporcionar uma educação empreendedora de qualidade, para que nossos alunos desenvolvam esse perfil gestor-empreendedor. É um diferencial da Universidade Tiradentes”, conclui a professora.

As inscrições para o II Hackathon Business Sebrae – Unit On-line estão abertas no site.

 

Leia também: Como alinhar a graduação com o empreendedorismo?

Compartilhe: