ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit firma parceria com o colégio CCPA

CCPA é contemplado com Convênio de Parceria com a Universidade Tiradentes que vai disponibilizar descontos para seus professores e parentes.

às 16h31
Diretor Administrativo, Genisson Alves; Coordenador do ensino médio, Leonardo Matos; Consultor de Negócios, Alberto Sobral.
Diretor Administrativo, Genisson Alves; Coordenador do ensino médio, Leonardo Matos; Consultor de Negócios, Alberto Sobral.
A gerente comercial da Unit, Adênia Santos.
Compartilhe:

Manter uma relação próxima à educação básica, seja por meio da formação dos professores, seja disponibilizando a estrutura física e docente para que os jovens possam escolher sua carreira, são estratégias utilizadas pela Universidade Tiradentes (Unit) para alcançar sua missão de inspirar as pessoas a ampliar horizontes por meio da educação.

No último dia 06, o Núcleo Comercial da Unit realizou a cerimônia de entrega da placa ao Colégio de Ciências Pura e Aplicada (CCPA) que formalizou a parceria.  O objetivo do convênio é conceder descontos nos cursos de graduação e pós-graduação para todos os colaboradores e parentes das instituições parceiras.

“A cerimônia é muito importante para estreitar o relacionamento, formalizar a parceria, e mostrar a importância dela para nós, e a nossa para eles. O convênio é uma via de mão dupla e uma instituição precisa muito da outra. No convênio, a instituição tem 15% de desconto para pós-graduação e até 35% [5% + campanha vigente, hoje 30%] na graduação”, explica o consultor de negócios, Alberto Sobral

Para a gerente comercial da Unit, Adenia Santos, a ideia é promover a educação facilitando o ingresso de colaboradores da referida empresa ao ensino superior por meio de descontos diferenciados. “A parceria é um ganho de mão múltipla. A instituição ganha um aluno em sala de aula, a empresa ganha um profissional mais qualificado, trabalha a retenção de talentos”, afirma.

O coordenador do ensino médio do CCPA, Leonardo Matos, acredita que com a parceria pode trazer novas possibilidades de crescimento tanto para seus professores, quanto para os alunos.

“Essas facilidades ajudarão a gente a manter o processo de formação e atualização das equipes da educação infantil até o ensino médio. Visamos muito a pós-graduação ou MBA, para que possamos manter os professores atualizados e até mesmo fazer com que ampliem as possibilidades com um curso de graduação. Com relação aos alunos, temos benefícios e ganhos com o acesso ao campus universitário e aos profissionais da universidade que podem ajudá-los antes mesmo do vestibular a pensar sobre suas possibilidades de carreira”.

Quer ser parceiro?

As instituições que têm interesse em firmar convênios e parcerias com a Universidade Tiradentes podem entrar em contato com o setor comercial através do Consultor de Negócios, Alberto Sobral por ligação ou mensagem no WhatsApp pelo número (79) 98102-3844.

 

Leia também:
Unit em Estância (SE) fecha parceria com câmara dos vereadores do município

Compartilhe: