ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit premia equipe comercial em Cerimônia de Destaque

A cerimônia foi uma homenagem ao time de consultores e equipe da central de matrícula pelos resultados alcançados em 2022.1.

às 12h56
Compartilhe:

A Gerência Comercial e o Núcleo de Recursos Humanos da Universidade Tiradentes (Unit) realizaram no último dia 12, a Cerimônia de Destaque 2022.1, uma forma de homenagear o time de consultores de graduação, pós-graduação e equipe da central de matrículas. O objetivo foi reconhecer e engajar os colaboradores que foram destaque em suas categorias pela entrega de resultados obtidos no primeiro intake de 2022. 

“Num contexto em que nos deparamos com um mercado altamente competitivo no qual se exige cada vez mais resultados e altas performances dos profissionais, motivar a equipe de vendas é fundamental para atingir as metas. Neste sentido, eventos de reconhecimento e o engajamento devem ser realizados, com o objetivo de valorizar nossos colaboradores para que cada vez mais ofereçam o máximo de si, e consequentemente, continuem motivados e felizes na empresa”, afirma a gerente comercial, Adenia Santos Andrade.

Para a analista de desenvolvimento, Caroline Lopes Tavares, foi gratificante ver o time sendo reconhecido pelas suas competências. “Enquanto área de desenvolvimento estratégico do nosso colaborador é gratificante ver os nossos destaques sendo reconhecidos pelas suas competências e resultados não somente individuais, mas de todo o time. Sendo a área comercial de relevância para a instituição, reconhecemos que a promoção de eventos como este torna-se essencial para a satisfação dos nossos talentos e impacto positivo no nosso negócio”, diz.

“Pode-se presenciar a energia contagiante de uma equipe unida e que, através de seus depoimentos, declararam com entusiasmo a satisfação em trabalhar na equipe, um trabalho de engajamento que já vem sendo desenvolvido pela liderança, bem como a afinidade com os valores da instituição, isso os motiva a alcançarem cada vez mais as metas estabelecidas”, acrescenta a analista.

O consultor Antônio Francisco Neto foi premiado como o consultor com o maior número de matrículas efetuadas. “Agradeço pela oportunidade de atuar nesta empresa tão conceituada, que tanto tem agregado na minha carreira profissional e no meu desenvolvimento pessoal. Me sinto feliz e honrado pelo reconhecimento. É imensamente gratificante viver essa experiência, mas nada disso seria possível sem a permissão de Deus e o apoio da minha gestão, Steliane e Adenia, e meus colegas de trabalho, que fazem toda a diferença nos meus resultados. Seguirei firme e disposto a continuar dando o meu melhor”, afirma.

 

Leia também: Núcleo Comercial da Unit encerra 2021 com mais de 100 convênios ativos

Compartilhe: