ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit promove encontro com docentes do Programa de Pós-Graduação em Direito


às 13h30
Compartilhe:

A Universidade Tiradentes, por meio do Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD), realizou mais um encontro para apresentar as novidades e características do programa da instituição de ensino. A iniciativa foi realizada ontem, 23, no YouTube da Unit.

“Esse é um momento para que possamos conversar um pouco e apresentar o nosso programa que é o único do estado de Sergipe com doutorado. Estamos aqui para destacar as nossas diferentes áreas de atuação e pesquisa”, comenta a coordenadora do Programa de Pós-graduação em Direito, professora Dra. Grazielle Borges.

O PPGD da Unit abrange os cursos de Mestrado e Doutorado e tem como objetivo central desenvolver pesquisas e estudos avançados na área do Direito, com concentração em Direitos Humanos. A partir de uma perspectiva crítica, contempla as experiências latino-americanas e as especificidades e potencialidades dos saberes locais, da cultura brasileira e das narrativas históricas.

Com inscrições abertas até o dia 03 de março, o processo seletivo do programa oferta 30 vagas para o curso de Mestrado e oito para o Doutorado. Articulado a partir da área de concentração (Direitos Humanos), o Programa apresenta duas linhas de pesquisa: Direitos Humanos na Sociedade e Direitos Humanos, Novas Tecnologias e Desenvolvimento Sustentável. 

Para mais informações, clique aqui.  

Veja também: Curso de Direito é espaço importante de discussão sobre Direitos Humanos.

Compartilhe: