ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit recebe visita do prefeito de Muribeca

Durante a visita, foi assinado um termo de parceria para concessão de descontos para os servidores do município em cursos da Unit.

às 11h18
Compartilhe:

Nesta segunda-feira, 22 de novembro, a Universidade Tiradentes (Unit) recebeu o prefeito de Muribeca, Mário César da Silva Conserva, para estreitar e fortalecer o relacionamento com o órgão. Na ocasião, foi assinada parceria para concessão de descontos para os servidores municipais.

A supervisora comercial da Unit, Steliane Medeiros, falou sobre a reunião. “Fechamos o convênio empresa com a prefeitura de Muribeca. Os servidores, seus cônjuges e filhos terão acesso a condições diferenciadas de desconto para estudar conosco. Conversamos sobre ações comerciais, cursos in company e pós-graduações para os servidores municipais”, contou.

As perspectivas é que sejam realizadas novas parcerias e ações conjuntas com a prefeitura do município. “O prefeito mais jovem do estado está bastante aberto a essa parceria e vejo que teremos grandes oportunidades”, enfatizou.

Descontos

O termo de parceria prevê concessão de 5% de desconto nos cursos de graduação e pós-graduação lato sensu ofertados nas modalidades presencial e a distância nas unidades de ensino presencial e/ou polos EaD. Além dos servidores prefeitura de Muribeca, o desconto é estendido aos cônjuges, filhos, pais, irmãos, avós e bisnetos, desde que comprovado o vínculo de parentesco.

 

Leia também: Unit recebe visita do deputado federal Laércio Oliveira

Conheça os regulamentos de ingresso.

Compartilhe: