ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit renova Convênio de Cooperação Técnica com a Alese

O desconto oferecido por meio do convênio contempla todos os funcionários da Alese, além de membros da família, acumulando com demais descontos oferecidos pela Unit.

às 18h33
As consultoras comerciais da Unit, Andreza Resende, Ilka Karla Castro e o presidente da Alese, Luciano Bispo
As consultoras comerciais da Unit, Andreza Resende, Ilka Karla Castro e o presidente da Alese, Luciano Bispo
Compartilhe:

Pensando em oportunizar conhecimento de qualidade para os servidores da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), a Universidade Tiradentes (Unit) acaba de renovar por mais dois anos o Termo de Parceria para o quadro do órgão. Com isso, a partir da assinatura do convênio na manhã de hoje, 22, todos funcionários da Casa Legislativa terão descontos nos cursos de Graduação e Pós-Graduação, tanto presencial quanto EAD da Unit – exceto Medicina, e Pós-Graduação de Medicina, Odontologia e de parcerias Internacionais.

O Termo de Parceria oferece 5% de desconto para os funcionários da Alese e acumula com os demais descontos oferecidos pela Universidade Tiradentes. No momento, para a Graduação Presencial: 25% + 5% do convênio; Pós graduação (Egresso): 25% de desconto + 5% do convênio; Pós-graduação: 20% de desconto + 5% do convênio.

A consultora de Negócios da Graduação da Unit, Andreza Resende, uma das representantes da instituição no momento, detalha a parceria que vai além da concessão de descontos. “Podemos verificar a possibilidade para cessão de salas, caso Alese tenha interesse de realizar eventos na Unit podemos disponibilizar profissionais voltados a temática da iniciativa, como por exemplo, o Novembro Azul. Basta enviar um e-mail fazendo a solicitação”, explica.

O presidente da Alese, deputado estadual Luciano Bispo (PSD), reforça que a Assembleia segue com seu propósito de qualificação profissional, ampliando o benefício do funcionário da Casa Legislativa para membros de sua família. “Sempre tivemos um acordo e convênio com a Unit para que possamos fazer parceria que atinja o quadro de funcionário da Alese com descontos nos cursos fornecidos pela instituição. Isso é bom porque proporciona condições de melhorar a qualidade e aperfeiçoar ainda mais nossos servidores”, destaca o parlamentar.

Para saber mais, acesse: www.unit.br/estudeaqui

 

Com informações da Alese

Leia mais:

Unit firma convênio com Assembleia Legislativa de Sergipe

 

*Matéria atualizada em 23/11/2022, às 12h01

Compartilhe: