ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit sedia posse da Diretoria da Comissão Regional da OAB/SE

O encontro foi realizado no Auditório Carlos Ayres de Britto do Campus Propriá.

às 13h34
Foto: POR INNUVE COMUNICAÇÃO
Foto: POR INNUVE COMUNICAÇÃO
Foto: POR INNUVE COMUNICAÇÃO
Compartilhe:

No último dia 03 de fevereiro, o Campus Propriá da Universidade Tiradentes sediou a posse dos membros da Diretoria da Comissão Regional da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Sergipe (OAB/SE) em Propriá. A solenidade aconteceu no Auditório Carlos Ayres de Britto e contou com a presença do presidente da OAB/SE, Danniel Costa, egresso da Unit.

Entre os empossados estão o presidente, o advogado Caique Macedo Barreto, o vice-presidente Bruno Mendonça de Santana e o secretário-geral Noyberts, Lucas Dantas. Além disso, também tomaram posse os representantes regionais da CAASE, de comissões e das comarcas municipais de Telha, Pacatuba, Ilha das Flores, Neópolis, Aquidabã e Cedro.

“É uma imensa satisfação acompanhar a nomeação de inúmeros egressos do curso de Direito da Unit de Propriá na posse administrativa da regional. Afinal, o nosso compromisso, enquanto instituição de ensino, não é apenas com a formação, mas com a empregabilidade, com os espaços que os novos profissionais ocuparão no mercado de trabalho e na sociedade”, declara a coordenadora operacional do curso de Direito no campus Unit Propriá, professora Samylle Oliveira.

“As nomeações representam um reconhecimento de que jovens advogados e advogadas têm potencial e competência no exercício de atribuições de cargos da Ordem dos Advogados do Brasil”, acrescenta.

Além do presidente, também estiveram presentes a secretária-geral adjunta, Clara Ferreira, o tesoureiro da CAASE, Alceu Castro, e a coordenadora das Comissões, Roseline Rabelo.

“Com esse evento, a Unit do campus Propriá deixa sua marca e sua contribuição, ao devolver para a sociedade, profissionais com a qualificação necessária para ocupar importantes espaços. Além disso, vale lembrar, ainda, que o próprio Conselho Estadual da OAB, em sua esmagadora maioria, é constituído por egressos da Universidade Tiradentes”, finaliza.

Veja também: Conheça o curso de Direito da Unit.

 

Com informações ASCOM-OAB/SE

Fotos: POR INNUVE COMUNICAÇÃO

Compartilhe: