ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit vai capacitar médicos para docência

Profissionais que desejam dar aulas na Universidade Tiradentes têm até o próximo dia 23 para se inscrever gratuitamente

às 14h01
Compartilhe:

A Universidade Tiradentes – Unit – está com inscrições abertas para a 7ª Capacitação de Docentes do Curso de Medicina. Destinado exclusivamente a médicos que atuam ou pretendem atuar como professores, o evento acontece entre os dias 24 e 26 deste mês, no Campus Aracaju Farolândia. A iniciativa está vinculada ao Programa de Formação e Desenvolvimento da Docência em Saúde, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o próximo dia 23.

“O objetivo é apresentar a metodologia ABP (Aprendizagem Baseada em Problemas), utilizada no curso de Medicina da Universidade Tiradentes, aos candidatos a docente nesse curso, já que conhecer e estar capacitado a trabalhar com essa metodologia é um pré-requisito para um possível ingresso como professor da Unit”, explica a professora Nanci Mitsumori, organizadora da capacitação.

O processo de inscrição é simples. Basta enviar e-mail para nanci_mitsumori@unit.br com os seguintes dados: nome completo; especialidade; local de trabalho; e contatos (e-mail e número de telefone).

Compartilhe: