ESTUDE NA UNIT
MENU

Vem aí o Congresso Internacional de Gestão Empresarial em Países Lusófonos

Congresso irá aprofundar os conhecimentos sobre multidisciplinariedade da gestão empresarial e dos negócios internacionais.

às 22h22
Coordenador do Congresso, professor mestre Mário Eugênio Lima.
Compartilhe:

Por Stefânia Leal e Raquel Passos

Networking e conhecimento nunca são demais no mundo dos negócios. Pensando nisso, acontecerá o Congresso Internacional de Gestão Empresarial e Negócios em Países Lusófonos de 27 a 29 de maio. Organizado pelos cursos de Pós-graduação em Gestão da Universidade Tiradentes, o evento será transmitido pelo canal do YouTube da Unit e contará com a parceria de gestores e professores Portugueses, além dos palestrantes convidados que compõem a programação.

Aberto ao público, o evento visa atender gestores de todas as áreas do conhecimento, além de alunos de pós-graduação e graduação. “A realização do Congresso pretende trazer para os inscritos conhecimentos sobre a multidisciplinariedade da gestão empresarial e como os negócios internacionais são regidos, gerenciados. Além de promover as diversas práticas, métodos e modelos de gestão empresarial e de negócios utilizados em diversos países que têm como língua oficial o Português”, informa o coordenador do Congresso, professor mestre Mário Eugênio Lima.

Diversas temáticas inerentes à gestão serão abordadas no evento, a exemplo da Transformação Digital e Inovação de empresas; do Sistema Integrado de Gestão como estratégia para o negócio; a Imagem e comunicação em tempos disruptivos e os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável como estratégia organizacional.

Programação

No dia 27, às 9h, terá a abertura da programação do evento internacional com a professora doutora Patrícia Tozatti. Ela é Food Engineer, Ph.D e Head de Aceleração Hotmilk – Ecossistema de Inovação PUCPR. Com ela, Poliane Brito que é Business Developer Hotmilk apresentarão o painel: “Transformação Digital, Inovação e o Mínimo que qualquer Empresa no Globo Terrestre deve saber”.

As boas práticas de gestão pública e desenvolvimento econômico; os impactos da adequação da lei Geral de Proteção de Dados nas organizações; o desenvolvimento humano e gestão de pessoas no ambiente de negócios; e ‘raiva quem não tem?’, também serão assuntos debatidos no Congresso Internacional.

Com carga horária integralmente digital de 16 horas/aula, o Congresso tem inscrições gratuitas e já estão abertas. Para se inscrever, o aluno da Unit precisa acessar o Magister na aba Extensão. 

Já o público externo, basta entrar no Magister, clicar em Inscrição em Cursos de Extensão, procurar por Congresso Internacional de Gestão Empresarial e Negócios em Países Lusófonos – Youtube da Unit, e depois clicar em pré-inscrição, preencher os dados e efetivar a inscrição.

Compartilhe: